
Rodrigo Soares dos Santos Braga, de 21 anos, foi assassinado com três tiros, na tarde desta quinta-feira (4), na Rua Morro Canaranas, no conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova , Zona Norte de Manaus.
De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem havia saído de casa para ir a um lanche, quando foi surpreendido por suspeitos em moto e carro, que ao se aproximarem efetuaram os disparos de arma de fogo.

Ferido, Rodrigo foi socorrido pelos familiares para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas deu entrada sem vida. Ele foi atingido com tiros nas costas, perna e nádegas.
A equipe de investigação informou que Rodrigo era usuário de drogas, mas relatos de familiares dão conta que o crime foi cometido por conta de um revólver calibre 38, que pertencia aos criminosos, mas que havia sido roubado pelo colega da vítima.
Entretanto, a DEHS vai investigar as duas versões para a execução do crime.