Susam realiza recadastramento obrigatório de 17,4 mil servidores

Foto: Reprodução

Visando atualizar os dados cadastrais, identificação e lotação dos servidores, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) iniciou, na semana passada, um recadastramento geral de seus 17,4 mil servidores.


O recadastramento é obrigatório e encerra no dia 20 de janeiro de 2018. O censo dos servidores do Quadro de Pessoal da Susam está previsto na portaria n° 951/2017, assinada pelo secretário de Estado de Saúde, Francisco Deodato, no dia 30 de outubro de 2017.

Segundo a portaria, estão obrigados a fazer o recadastramento todos os servidores da secretaria, inclusive os que aguardam aposentadoria.

Para atualizar suas informações, o servidor deve acessar o site da secretaria, no endereço www.saude.am.gov.br. Na página, basta clicar no banner em destaque (Censo 2017) e seguir as orientações. Para acessar a ficha de cadastro, é necessário ter em mãos os números do CPF e da matrícula de servidor.

Foto: Reprodução

O preenchimento da ficha cadastral é fácil e não leva mais que cinco minutos. Com a ficha preenchida, o servidor deve imprimi-la e assiná-la. O documento também deve ser assinado pelo chefe do setor do servidor e pelo chefe do departamento de Recursos Humanos da unidade onde está lotado.

Para concluir o procedimento, é preciso entregar a ficha devidamente preenchida na Gerência de Recursos Humanos da sede da Susam, em Manaus, localizada na avenida André Araújo, no bairro Aleixo.

Dúvidas sobre o recadastramento podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. A atualização dos dados cadastrais é obrigatória tanto para os servidores da capital quanto do interior.

Artigo anteriorPrimeiro ‘Pé de Serra’ do ano acontece nesta terça (02)
Próximo artigoMercado eleva previsão de crescimento do PIB de 2018 para 2,70%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui