
A Banda do Jangadeiro Bar contagiou os foliões da cidade no último sábado, 15. Carnaval de Rua para ninguém botar defeito, apresentou enredo homenageando, com seus bonecos gigantes, a Copa do Mundo de 2014 e no quesito organização, foi nota 10. “Como acreditávamos foi um carnaval alegre, para as famílias manauenses, sem o registro de confusões”, lembrou Mariolino Brito, um dos fundadores da Banda.
A Banda do Jangadeiro Bar abriu verdadeiramente o Carnaval de Rua na cidade, concentrando na área da histórica rua Marquês de Santa Cruz, no centro, mais de 20 mil pessoas. Uma das preocupações dos organizadores do evento estava voltada para a segurança dos foliões. Com início do show da Escola de Samba Presidente Vargas, no palco montado em frente a sede da Capitania dos Portos, o que se viu foi muita alegria e os foliões brincando na rua com suas fantasias.
O grupo “Amigos do Som” encerrou as apresentações com muito samba e marchas de carnavais do passado.
Agora, após o êxito pleno da 10ª edição da Banda, a ordem é participar das festa de Momo até a quarta-feira de cinzas, 5 de março.