Donos do supermercado Vitória voltam a ser presos por envolvimento na morte de SGT

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da DEHS, prendeu na manhã desta quarta-feira (09), Joabson Agostinho Gomes, Jordana Azevedo Freire e Romário Vinente Bentes, por envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos.


O crime ocorreu no dia 1° de setembro de 2021, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul. Detalhes sobre a prisão do casal, devem ser repassadas por meio de coletiva de imprensa.

Entenda o caso

MANAUS – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) atendeu nesta quarta-feira, 10, o pedido da defesa do casal Joabson Gomes e Jordana Freire, donos do Supermercado Vitória, para que eles respondam em liberdade pela morte do sargento do Exército Lucas Guimarães, morto no dia 1º de setembro com três tiros na cabeça. Os advogados tentaram outras três vezes por os clientes em liberdade, mas os habeus corpos foram negados pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O advogado de defesa Almicar Pinheiro nega que os clientes estejam envolvidos na morte do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães. Na época da prisão, a delegada Marna de Miranda afirmou que durante as investigações a polícia identificou que Lucas Guimarães e Jordana Freire tinham um relacionamento extraconjugal, desde de dezembro de 2020. Para os investigadores, Joabson descobriu a traição por meio do telefone da esposa. Quando o marido da empresária começou a fazer ameaças contra Lucas e a cometer violência doméstica contra a esposa.

“O Lucas possuía uma gráfica que, por meio de contato de amigos e clientes, passou a prestar serviços para o supermercado Vitória. Mas, no trato com Joabson, que segundo a vítima era rude e grosso, ele não queria mais fazer contato. Foi aí que entrou a Jordana, os dois se conheceram e passaram a se relacionar”, detalhou a delegada sobre o início da relação.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorWilson Lima defende competitividade do Polo Industrial de Manaus
Próximo artigoPopulação pode consultar sobre ‘dinheiro esquecido’ a partir do dia 14 de fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui