Thalia lança novo single “Bebé, Perdón” e encanta fãs enquanto explora novos sons

Foto: Divulgação

A superestrela Thalia lança seu novo single “Bebé, Perdón,” um novo som mexicano, no ritmo sierreño norteño, que leva a artista de volta a suas origens, demonstrando sua habilidade de se conectar com as emoções de seus fãs independente do gênero musical.


“Bebé, Perdón” é um tributo aos corações partidos que estão buscando se recuperar da ilusão sentida com o amor, a partir da premissa que qualquer um pode se reerguer, cantado no estilo incomparável da artista. Escrita por Thalia, Jimmy Humilde, e Edgar Rodriguez, entre outros compositores, a canção fala sobre como um relacionamento poderia ter sido, quando todas as partes positivas escondem as faltas de comunicação e dúvidas. “Minhas inseguranças não são sua culpa. Não é minha culpa que eu não sei me expressar”, verso presente na letra da canção.

Foto: Divulgação

O videoclipe de “Bebé, Perdón”, dirigido por Eduardo González e produzido por GiantWeTrust, nos leva ao deserto da Califórnia, onde Thalia está acompanhada de seus músicos, contando a história de um coração partido com sentimento nostálgico enquanto o sol se põe.

“Bebé, Perdón” dá continuidade a um ano cheio de sucessos para Thalia, no qual ela conseguiu se conectar com diferentes gerações através de suas músicas e série documental “Thalia’s Mixtape: el soundtrack de mi vida” (Thalia’s Mixtape: the soundtrack of my life). Além disso, a artista recebeu o reconhecimento “Global Powerhouse” da revista Billboard en Español, na primeira edição de “Mujeres Latinas en la Música” (Mulheres Latinas na Música). Recentemente, a cantora teve a honra de ser a convidada especial do Consulado Regional do México em Nova Iorque para a celebração do dia da Independência, sendo responsável pela iluminação do lendário Empire State Building com as cores da bandeira do México. Após o Grito de Independencia, Thalia fez uma apresentação surpresa de “Bebé, Perdón” com público de mais de 18.000 pessoas no famoso Bryant Park em Nova Iorque.

Artigo anteriorPolícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no RJ
Próximo artigoSeca não deve causar falta de gás no Amazonas, diz refinaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui