“Alguém precisa lembrar pro garoto Amom Mandel que ele é deputado federal”, diz Marcelo Ramos

Deputado Amom Mandel e pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos - foto: recorte/montagem

Marcelo Ramos comenta em vídeo, que garoto Amom Mandel se elegeu deputado federal em outubro de 2022, começou o mandato em 2023 e já teve tempo suficiente para fazer uma série de emendas para melhorar a cidade de Manaus, em vez de só criticar o que está feito ou que falta fazer


Com um mandato de deputado federal desde janeiro de 2023, Amom Mandel (Cidadania), não destinou emendas para resolver os problemas de Manaus, cidade da qual ele quer ser prefeito e à qual tece severas críticas quase todos os dias.

Amom critica diferentes setores da capital amazonense, mas é incapaz de fazer o mínimo para solucioná-los ou, pelo menos, apresentar ideias para melhorá-los.

“Alguém precisa lembrar pro garoto Amom Mandel que ele é deputado federal e tem instrumentos para intervir nos assuntos da cidade que ele quer governar”, disse o pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos.

Emendas

Durante seu mandato de deputado federal, Marcelo Ramos destinou diferentes emendas para Manaus, o que lhe garante propriedade para tratar dos problemas da cidade e, ainda por cima, o diferencia do garoto Amom.

Entre os programas beneficiados com emendas de Marcelo Ramos estão o Prato Cheio, reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas) e outros.

Vídeos de Amom

Não basta criticar, tem que mostrar solução. “O deputado Amom fez um vídeo criticando a degradação do Centro. Fui pesquisar nas emendas dele, ele não colocou nem um real para melhorar o Centro. Ele fez um vídeo sobre a Defesa Civil e não destinou nem um real para o órgão. Tem hora que o deputado Amom pensa que ainda é aquele garoto antes de ser vereador, querendo mandato”, afirmou Marcelo Ramos.

“Eu tenho responsabilidade com o que eu falo e o Amom precisa perceber que é deputado federal e, portanto, as críticas devem ser coerentes para tomar medidas efetivas. Apontar problema é papel de quem quer o mandato”, concluiu Ramos.

Veja aqui

https://www.instagram.com/reel/C7Ns_ogtg52/?igsh=MTJqandmZ2pucDc3dg%3D%3D

Artigo anteriorTurbulência severa em voo da Singapore Airlines deixa um morto e dezenas de feridos
Próximo artigoAtalaia do Norte inaugura primeira escola em alvenaria do Vale do Javari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui