Polícia da Base Arpão prende homem que transportava droga camuflada em tampa de mesa

Foto: Divulgação/SSP-AM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem de 41 anos durante a operação Fronteira Mais Segura/Protetor das Fronteiras na Base Fluvial Arpão 1, em Coari, a 363 quilômetros de Manaus, na sexta-feira (05/07). A prisão ocorreu após os policiais, com auxílio de cães farejadores, encontrarem 26,5 quilos de cocaína escondidos dentro da tampa de uma mesa transportada pelo suspeito.


A abordagem à lancha foi registrada por volta das 10h30. A embarcação, que havia saído de Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus, tinha como destino a capital amazonense. Durante a inspeção, o cão Xerife, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) da PMAM, indicou a presença de entorpecentes nas proximidades da mesa. Após realizarem as buscas, os policiais encontraram a droga camuflada na tampa da mesa.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Ao todo, foram apreendidos 26,5 quilos de cocaína, que, após análise dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi avaliada em cerca de R$ 1,9 milhões. O homem suspeito de transportar a mesa com a droga foi preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil (PC-AM) pelo crime de tráfico de drogas.

Artigo anteriorMedo do MP? Anderson Sousa cancela Festa da Laranja em Rio Preto da Eva
Próximo artigoPolícia prende homem em flagrante por lesão corporal contra o pai idoso, em Manacapuru

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui