Em Juruá, polícia prende dupla por tentar matar homem com chutes na cabeça

Foto: Recorte

MANAUS | A Polícia Civil de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (14), mandado de prisão temporária de Gabriel Passarinho de Freitas e Vanderson Barbosa de Souza, ambos com 20 anos, por tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos. O crime ocorreu no dia 29 de setembro deste ano, naquele município.


Conforme o delegado Bruno Rafael, da 70ª DIP, o crime foi registrado por câmeras de segurança. As investigações ainda continuam para esclarecer as motivações para o crime.

“Foi um crime que chocou a população. Na ocasião, após uma festa, os autores abordaram a vítima e começaram a agredi-la com socos, chutes e pisadas na cabeça. O homem foi socorrido com vida, em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar”, disse o delegado.

Segundo o delegado, de imediato, a equipe policial iniciou as diligências para apurar o crime e, assim, foi possível constatar que Gabriel e Vanderson seriam os autores.

“Os indivíduos foram presos no no bairro Nova Esperança, em Juruá. Iremos aprofundar as investigações para apurar a real causa deste crime bárbaro”, falou o delegado.

Ambos responderão por tentativa de homicídio e estão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDenúncia da oposição contra Renato Junior são falsas e foram arquivadas pela Justiça há mais de 11 anos
Próximo artigoNasa inicia investigação sobre possível existência de vida na lua de Júpiter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui