
Enquanto nossos irmãos agonizavam por falta de oxigênio, e nossos médicos, enfermeiros, auxiliares, o capitão, ou major, ou ainda ‘fazendeiro’ Alberto Neto (PL) mandava o dinheiro da emendas da Saúde para São Paulo, Paraná e para a saúde do estado do Ceará onde o ele tem uma fazenda de camarão
Após o anúncio de trabalhadores da saúde do estado, técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos para campanha do 70 de David Almeida, o jornalista Marcelo Generoso escreveu em sua rede social, críticas sobre o trabalho feito pelo deputado federal, capitão, major, Alberto Neto do PL-AM.
Palavras de Marcelo
“Assim juntam-se aos servidores do município. Durante o debate Alberto Neto disse que dos 400 milhões de emenda, mandou muita grana para o hospital Sarah Kubitschek. Um hospital bilionário que fica na capital do Estado de São Paulo.
Enquanto nossos irmãos agonizavam por falta de oxigênio, e nossos heróis da saúde sem receber, Alberto mandava nosso dinheiro para SP, Paraná e Ceará onde o mesmo tem uma fazenda de camarão.
Fazenda de Camarão
Porque o cearense Alberto Neto não mandou dinheiro para o 28 de agosto? Para o Delphina? Ele viu o sofrimento dessa gente mas, deu as costas. Agora vem dizer que vai melhorar a saúde. Mente a cada 5 minutos.
Mentiras e enganações
Mente que é capitão, mente que não agrediu a esposa, mente que não abandonou a família, mente pro estado para ser promovido e receber salário de major sem trabalhar, agora vai ter que devolver quase um milhão.
Isso também é roubo! Mente que não é ‘arrochador’ e mente que não responde por extorsão.
Vota contra a Zona Franca de Manaus e os trabalhadores, e ainda tem apoio de Tarcísio de Freitas, inimigo número 1 da Zona Franca. Tudo que foi escrito aqui tem provas, além do crime de caixa 2 praticado pela sua vice. Por isso a turma da saúde fechou com David Almeida. Marcelo Generoso.”
Post de Marcelo Generoso:
O portal está aberto para réplica do capitão, major, deputado denunciado, se assim ele desejar.