Marinha abre concurso para Capelães (CP-CapNav) 2015

Concurso para Capelães (CP-CapNav) 2015.
Concurso para Capelães (CP-CapNav) 2015.
Concurso para Capelães (CP-CapNav) 2015.

A Marinha do Brasil, por iniciativa da sua Diretoria de Ensino, disponibilizou o edital de 08 de maio de 2015, que abre concurso público destinado ao preenchimento de quatro vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, sendo uma vaga destinada aos negros, uma vaga para Pastor da Igreja Assembléia de Deus e uma vaga para Pastor da Igreja Batista.
Para participar, o sacerdote interessado precisará, dentre outros requisitos:
– Ser brasileiro nato, para ambos os sexos (quando a religião permitir);
-Ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2016;
– Possuir, pelo menos, 3 (três) anos no exercício de atividades pastorais, como Sacerdote ou Pastor; e
– Possuir idoneidade moral, a ser apurada por meio de averiguação da vida pregressa do candidato, através da VDB.


 
A inscrição é obrigatória para todos os candidatos e deverá ser realizada, em nível nacional, preferencialmente via internet (site www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br), pelo próprio candidato ou via Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Divulgação (ORDI), cujos endereços estão no edital.

 
As inscrições acontecem a partir desta segunda, 11 de maio, e serão encerradas no dia 12 de junho de 2015. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00, pagável até o dia 17 de junho de 2015.

 
O concurso público é constituído de: Seleção Inicial (Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação e Eventos Complementares: Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física e Verificação de Dados Biográficos); e Curso de Formação de Oficiais, composto de: Período de Adaptação, Verificação de Documentos, Verificação de Dados Biográficos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação propriamente dito.

 
O edital completo, com seus anexos, está à disposição dos candidatos na internet, nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nos locais de inscrição listados no próprio regulamento.
(Concursos no Brasil)

Artigo anteriorExército lança Concurso de Admissão à EsPCEx 2015 com 500 vagas
Próximo artigoTO: homens são presos suspeitos de forjar roubo de empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui