
Sérgio Manuel da Silva Pinheiro, 35, e Clemilson Batista do Nascimento, 22, foram presos por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (16), após uma troca de tiros com a polícia. O caso ocorreu no Centro de Convivência da Família ARAR, localizado na avenida Itaepé, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.
A dupla, vestida com uniformes de futebol, rendeu os seguranças de uma empresa privada e roubaram três revólveres.
Um mototaxista que passava pelo local, percebeu a situação e acionou a policia. Com a chegada dos policiais, os suspeitos reagiram e houve troca de tiros. Sérgio e Clemilson fizeram duas mulheres reféns, além de uma criança de 12 anos, que conseguiu fugir. Nenhuma das reféns ficou ferida.
Clemilson foi alvejado com um tiro na perna esquerda e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para procedimentos cirúrgicos. Já Sérgio Manuel, reagiu à ação da polícia e ficou ferido. As armas dos seguranças foram recuperadas.
Ele também foi levado para fazer curativos no pronto-socorro, em seguida recebeu alta hospitalar e foi conduzido ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.
Fonte: EMTEMPO