Tiago Leifert chora no último “Globo Esporte”

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, Tiago Leifert recebeu Ivan Moré no estúdio do ‘Globo Esporte’, em São Paulo, para entregar o posto de apresentador titular ao colega.Tiago, que durante seis anos esteve à frente do programa esportivo, se despediu, agradecendo o carinho do público que o acompanha há tanto tempo. “O ‘Globo Esporte’ mudou minha vida. Tudo que aconteceu de bom depois de 2009, e foram muitas coisas, só aconteceram por causa do programa. E nosso trabalho aqui repercutiu até fora do esporte, o formato e o jeito de fazer são hoje usados em vários programas. Estou muito honrado e orgulhoso. Vou para um projeto muito forte, ambicioso, em que aprenderei muito. Deixo o programa na mão de pessoas que eu admiro e que levarão o GE para lugares incríveis, tenho certeza. Ao Ivan, só desejo que ele desfrute! Ele já ‘jogou’ aqui, conhece o esquema, vai brilhar demais”, disse Leifert que, a partir de agosto, será um dos apresentadores do programa ‘É de Casa’, novo matinal da Globo nas manhãs de sábado.


 
“Acham uma bobagem chorar no ar, mas isso aqui é a nossa vida. A gente é realmente o que a gente faz. Sair ou mudar aqui, isso muda muito a nossa vida. E por isso que a gente se emociona desse jeito. Eu sempre falo que a gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez. E eu me sinto um privilegiado em estar aqui e saber que é meu último programa. E poder dizer pra você que me assiste que o começo foi muito difícil. Diziam que eu não ia aguentar, que eu não ia durar uma semana e meia. Mas o que mais importa é que você deixou eu ser diferente. Cada vez que você apertou seu botão e deixou aqui no ‘Globo Esporte’, você me apoiou e mudou a minha vida”, desabafou o apresentador.

Ivan Moré, que se despediu do ‘Esporte Espetacular’ na tarde de ontem, assume definitivamente o ‘Globo Esporte’ em São Paulo, a partir de amanhã. Para Ivan, “nosso desafio é tentar manter a leveza do programa e incrementar com informação. O grande mérito do Tiago é que, com coragem e criatividade, soube estimular as pessoas no que elas têm de melhor. Ele tem uma liderança incontestável”.

Fonte: O TV FOCO

 

Artigo anterior“Só estou pegando emprestado”, diz Teló sobre assumir posto no “The Voice”
Próximo artigoMarido de Sandy ameaça internauta após comentário sobre a cantora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui