

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus pelo PMDB, Marcos Rota, se apressou em desmentir uma informação que circulou na manhã desta sexta-feira (29) nas redes sociais.
Em uma suposta conversa publicada pelo Whatsapp e que é atribuída a Rotta, ele teria dito que só faria campanha se o senador Eduardo Braga liberasse dinheiro. Ainda na mensagem, cita que sem recursos, ele, Rotta, jamais andaria na Zona Leste e chama o povo daquela zona de “escroto”.
Ao tomar conhecimento da tal publicação, Marcos Rotta se apressou em negar a tal conversa atribuída a ele: “é uma montagem covarde e grosseira”. O deputado e até então pré-candidato a prefeitura de Manaus afirmou que tomou conhecimento da montagem hoje (29/07) pela manhã e que ja acionou a Policia Federal para que investigue a origem dessa imagem.
A publicação logo se espalhou por todas as redes sociais e é claro com muita gente achando que a conversa era verdadeira.
As pessoas caíram de pau fazendo críticas de todos os tipos. O mais estranho, segundo essas pessoas, é que o diálogo pode ter até um fundo de verdade já que praticamente todos os candidatos, mesmo antes da oficialização de seus nomes nas convenções, praticamente já estão em campanha, menos Rotta. Isso é uma indicação que ele pode mesmo estar aguardando recursos que viria do senador Eduardo Braga, para ele dar pontapé em sua campanha à prefeitura.