
Não soou bem a declaração do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior (MDB), sobre quem manda no município é ele, porque a caneta é dele e, nem mesmo a justiça tem autorização dele, para atuar no município.
Ou seja, o prefeito Frederico Júnior se colocou acima da Lei, acima do Ministério Público Estadual (MPE), do Ministério Público Federal (MPF), acima do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e de todas as autoridades estaduais e federais, principalmente as que têm a prerrogativa da fiscalização.
O áudio, publicado aqui nesse Portal Correio da Amazônia, com o prefeito esbravejando e despejando todas as palavras de baixo calão, que ele conhece, em cima das lideranças da Comunidade Ribeirinha Bom Jesus do Paduari e seu presidente Ananias Marques da Cruz, não foram bem vistas por uma parcela significativa da população.
Muitos deles se manifestaram nas redes sociais, comentando que o prefeito deu um tiro no pé e, que dizer que está acima da Lei, foi um ato de extrema insensatez, típica de um gestor despreparado para o cargo.
Ouça os áudios da comunidade:
E o internauta Neto Calderaro vai mais além. Ele dá uma lição no prefeito, que diz estar acima da Lei e da Justiça: