Amazonas Destaques Política

A soma dos votos de Berlamino Lins (Belão) não estão batendo

Foto de Belão com Wilson Lima, para ser colocada no album de figurinhas - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

As contas não batem. Ou o deputado Belarmino Lins (Belão-PP), está blefando, ou tem pelo menos uns dez deputados estaduais anunciando voto para dois candidatos à presidência da Assembléia Legislativa do Estado (Aleam), ao mesmo tempo.

Seguramente, Josué conta com mais de 14 votos. Até o deputado Fausto Junior, que é sobrinho do Belão e um dos novos deputados eleitos, declara votos a Josué Neto (PSD) por entender que foi o que mais dialogou com os seus pares.

Assim como Fausto outros ‘novatos’ também vêm anunciando votos no deputado Josué para a presidência.

Foto de Belão com Wilson Lima, para ser colocada no album de figurinhas – foto: divulgação

A pergunta que fica é: onde estão os votos do Belão. A foto dele ao lado do governador Wilson Lima foi o único momento em que esteve conversando com o governador.

Ele viu o governador Wilson Lima pela primeira vez, pessoalmente, na visita do chefe do executivo à Assembléia Legislativa, no dia da diplomação dos deputados eleitos e reeleitos. Agora fala como se fosse ‘próximo’, mas não tem o apoio que pretende deixar a entender que tem.

O antigo blefe do ‘voto útil’ está sendo jogado muitíssimo bem pelo antigo deputado de muitos governos e legislaturas atrás. Ocorre que os tempos mudaram, até os novos deputados perceberam isso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.