A verdade sobre o Caso Flávio está nas imagens das câmeras de vídeo

Engenheiro Flávio Rodrigues - Foto: Reprodução

Imagens das câmeras de segurança do condomínio Passaredo reforçam detalhes de tudo o que aconteceu antes da morte do engenheiro Flávio Rodrigues. Ele foi encontrado morto no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã de 30 de setembro.

Em um dos vídeos, pode-se notar que Mayc Vinicius Teixeira Parede e o policial militar Elizeu da Paz estiveram na casa de Alejandro Valeiko, no Passaredo, na noite de 29 de setembro, e permaneceram no local por, aproximadamente dez minutos. O primeiro a entrar no condomínio foi Elizeu, usando uma balaclava (máscara). Mayc Vinicius entrou pouco tempo depois, imobilizou Flávio e o levou para o carro do policial.

Outra imagem mostra Elizeu saindo do condomínio Passaredo, dirigindo o veículo. Enquanto isso, Mayc aparece no banco de trás com Flávio imobilizado. Com esse detalhe, é reforçado o detalhe de que Flávio deixou o residencial com vida.

O fato foi ressaltado por Mayc durante seu depoimento. Ao contar mais informações para a polícia, ele disse que jogou seu corpo contra o de Flávio na “posição de cem quilos”, o que deixou o engenheiro totalmente paralisado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui