

O cantor Hangell Borges preso preventivamente na sexta-feira (19), suspeito de tentativa de homicídio por ter espancado o estudante Fábio Germano, de 27 anos, no dia 30 de novembro, deve ser transferido hoje, segunda-feira (22) para o presídio.
A Polícia Civil negou os boatos que circulavam nas redes sociais e aplicativos de celulares em relação a integridade física do cantor Hangell. Os boatos diziam que o cantor sertanejo teria sido levado ao Pronto-Socorro, após ter sofrido uma tentativa de homicídio no presídio.
De acordo com a polícia, o cantor ainda se encontra da delegacia da terceira regional e só deve ser transferido ao presídio nesta segunda-feira (22). A polícia ressaltou ainda que não tem conhecimento de nenhuma ameaça que tenha sido feita ao cantor ou a sua família, mas garante que a integridade física do cantor não foi ameaçada neste fim de semana.
O G1 tentou entrar em contato com o advogado do cantor para comentar os boatos de agressão, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.
Entenda o caso
O acreano Fábio Germano, de 27 anos, foi espancado, tendo fraturada a mandíbula e o maxilar, na madrugada do último dia 30, no Bairro Habitasa, onde reside, em Rio Branco. A família acusou o cantor sertanejo Hangell Borges pelas agressões em decorrência de ciúmes da namorada Franciele Idalino. No dia 4 de dezembro, Fábio passou por uma cirurgia para a implantação de mini palcas de titânio no rosto.
O cantor sertanejo foi preso preventivamente pela Polícia Civil no 19, em sua casa, no bairro Universitário, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Civil, apesar de o cantor já ter passagem pela polícia por violência doméstica, é considerado réu primário por nunca ter sido julgado pelo Poder Judiciário. Hangell deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.(G1)