Acusado por homicídio em 2005 é preso ao tentar formalizar ocorrência

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

O delegado Danilo Bacarin, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 30, por volta das 11h30, mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Jean Cosme Oliveira Silva, 36. O fato ocorreu no prédio da unidade policial, situado na Avenida Desembargador João Machado, segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.


Conforme a autoridade policial, Jean Cosme é autor do homicídio de Jeiferson de Souza Soares, ocorrido no dia 31 de julho de 2005, por volta das 5h30, na travessa Marcos Rota, Comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte. Na ocasião, a vítima e o infrator brigavam por pontos de venda de drogas naquela região. Jean estava em posse de uma arma de fogo e desferiu um tiro no peito de Jeiferson.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

“Jean Cosme compareceu na manhã desta quarta-feira aqui na delegacia, para formalizar uma ocorrência envolvendo uma ex-companheira dele. Nossa equipe de investigação iniciou um levantamento do histórico criminal de Jean e constatou, em aberto, mandado de prisão por homicídio em nome do infrator. A ordem judicial foi expedia em 8 de julho deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri”, explicou Bacarin.

O homem foi indiciado por homicídio e ao término dos procedimentos cabíveis no 10º DIP foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorSSP-AM recebe bicicletas para ampliação do projeto Ciclopatrulha
Próximo artigoVisitas íntimas em presídios federais são retomadas com novas regras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui