Adele surpreende ao anunciar fim definitivo de suas turnês

Adele (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Quem foi para os shows da cantora Adele tem muita sorte, já que ela pretende colocar um ponto final em suas turnês em breve. Após a tour mundial que encerrou recentemente, ela escreveu um desabafo emocionante em uma carta, revelando as dificuldades que enfrenta.

Entre elas, a artista destaca o fato de ficar longe de casa, viajando, sem contar nas experiências ruins que já teve pelo mundo. “Então é isso. Após 15 meses na estrada e 18 meses de 25, chegamos ao fim. Nós levamos essa turnê pelo Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente fui à Austrália e Nova Zelândia também”, disse.

Adele (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

“Turnê é algo muito particular e não gosto muito da ideia. Eu sou caseira e tenho a felicidade nas pequenas coisas. Também sou dramática e tenho histórias péssimas em turnês. Mas agora é isso! Fiz 119 shows e esses últimos quatro me levarão à 123 e é muito desafio, muito difícil e também um prazer”, afirma.

“Eu só fiz essa turnê por vocês, espero que tenha tido um impacto em vocês da mesma forma que meus artistas favoritos tiveram em mim. E queria que meus últimos shows fossem em Londres porque eu não sei se farei uma turnê de novo e queria que minha última vez fosse em casa”, lamenta.

“Obrigada por virem, por todo o seu amor e gentileza. Eu lembrarei disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite agora. Adele”, finaliza.

Fonte: O TV OFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui