Adolescentes foram mortas por causa de vídeo de apologia ao crime

Foto: Reprodução

MANAUS – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as adolescentes Sigrid Libório de Santana e Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, ambas de 14 anos, se divertindo em uma festa e fazendo com as mãos as letras “C” e “V”. uma referência a facção criminosa “Comando Vermelho”.

Sigrid e Thaysa foram sequestradas, julgadas e executadas pelo chamado “Tribunal do Crime”, em Manaus, e os corpos jogados no igarapé do Educandos nesta semana.

A Polícia está empenhada para desvendar o crime e prender os assassinos, mas já suspeita que pode ter sido esse vídeo que pode ter julgado e condenado por antecipação as duas garotas.

Isso porque os suspeitos – já identificados pela Polícia – pertencem a Família do Norte (FDN), facção rival ao CV e, que, por pura vingança, ordenou o sequestro e a morte das meninas.

No vídeo da festa mortal, Sigrid e Thaysa aparecem bebendo, dançando e cantando. O pior, o vídeo mostra elas fazendo apologia ao crime, ao Comando Vermelho com as mãos. Por isso, as duas morreram.

2 COMENTÁRIOS

  1. Foram mortas porque muitas vezes quem adotam essas crianças/adolescentes são criminosos, numa sociedade hipócrita e com diferenças sociais absurdas, onde o q prevalece sempreeeee independente de partido politicos e a corrupção e abandono da classes menos favorecidas, simplesmente nos ignorantes mortais arrumamos desculpas para tudo doi menos !!!!!😪

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui