Destaques

Advogados reforçam apoio à pré-candidatura de Silvio Costa para Desembargador

Advogados apoiam à pré-candidatura de Silvio Costa para Desembargador- Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Um encontro para troca de experiências e histórias jurídicas. Assim Silvio Costa reuniu no fim da tarde desta quinta-feira (12), em um bate-papo descontraído e acessível, com amigos da advocacia, que em resposta, confirmam apoio ao advogado para a futura vaga de desembargador do Estado do Amazonas.

Em uma breve passagem sobre a história de vida jurídica de Silvio Costa, os amigos advogados tiveram a oportunidade de confirmar a forma acessível, comunicativa e de muita experiência em que se apresenta o colega.

Para Edson Paes Barreto, Silvio Costa é uma pessoa que transmite confiança entre os amigos pela carreira jurídica como advogado. “Por ele ter passado por diversos órgãos públicos e ter feito um bom trabalho, isso nos passa a mais alta certeza de que ele transmite segurança a nossa categoria. Uma mentalidade com a qual acredito que irá contribuir para que ele possa fazer um bom trabalho, pois sendo uma pessoa madura irá tomar decisões com a aplicação certa das leis”, declarou.

O acesso à justiça é um direito constitucional e, por este motivo a acessibilidade foi um dos temas mais comentados durante a conversa. Quem confirma a total parceria de Silvio em ambientes de trabalho é a advogada Tana Martins, que relata ter convivido com o advogado durante os anos em que ele trabalhou no Governo do Estado.

Advogados apoiam à pré-candidatura de Silvio Costa para Desembargador- Foto: Divulgação

Ela explica que a convivência e parceria com Silvio Costa foi exemplar aos demais colegas, pois sempre que precisavam de apoio jurídico, tinha facilidade de acesso com portas abertas ao advogado. “Um profissional sem igual e muito competente, um ser humano de coração bom que sempre soube ouvir as opiniões das pessoas, e acima de tudo, respeitá-las. Tenho certeza que, se Deus permitir que chegue ao Tribunal, fará total diferença e toda nossa classe irá ganhar com isso”, destacou.

Um encontro informal entre amigos para somar ideias e ter conhecimento sobre a vida profissional uns dos outros. Além disso, muitos ainda tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o processo eleitoral e sobre o Quinto Constitucional.

“É sempre uma alegria estar com os colegas, compartilhando, mostrando ideias. Eu sempre estarei disposto a reunir com colegas, sejam conhecidos ou não, que queiram bater um papo, tomar um café, falar sobre a nossa vida de advogado, sobre as dificuldades em busca de soluções e falar de futuras conquistas para a categoria”, finalizou Costa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.