Agricultor é morto após ser atingido com um tiro de espingarda no Iranduba

Valdemiro foi morto após discutir com um grupo de homens-Foto: Divulgação

O agricultor Valdemiro Machado Filho, de 48 anos, morreu após ser atingido com um tiro de espingarda, na noite deste domingo (4). O fato aconteceu na comunidade São Francisco, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.


À polícia, o irmão da vítima, de 50 anos, disse que o crime ocorreu após Valdemiro discutir com um grupo de homens, não identificados. Ao entrar na lanha, o agricultor foi alvejado com um tiro de espingarda no tórax.

Ferido, Valdemiro foi socorrido por outro agricultor e levado na própria lancha até o Porto de Manaus, onde seguiu em um carro para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Valdemiro foi morto após discutir com um grupo de homens-Foto: Divulgação

O irmão da vítima relatou que Valdemiro tinha rixas com alguns moradores da comunidade São Francisco, mas não soube informar se tinha relação com o crime.

Valdemiro morava com a mulher e seis filhos na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e estava trabalhando na produção de hortaliças.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

Artigo anteriorEucatur e Global estão endividadas com o Plano de Saúde dos Trabalhadores
Próximo artigoContinuam abertas inscrições para estágio em Direito no TJAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui