Alberto Neto intensifica agenda de campanha e participa de carreata pró Bolsonaro em Manacapuru

Fotos: Divulgação

O candidato a deputado federal pelo PRB, capitão Alberto Neto, inicia o mês de setembro com agenda de campanha intensa. Neste sábado (1), Alberto esteve em Manacapuru – a 99 Km de distancia da capital – onde participou de uma carreata pró Bolsonaro juntamente com o Movimento Direita Amazonas que também apoia sua candidatura à Câmara Federal.

No município, o capitão da Polícia Militar foi recebido com entusiasmo pelos moradores que desejam o início de uma grande mudança no país a partir destas eleições.

A população teve participação ativa na carreta que iniciou no Parque Mauá, local onde também estava sendo realizada a 22 edição do Festival de Cirandas de Manacapuru.

O presidente da Direita Amazonas, Carlos Lucoli, afirma que a parceria entre os grupos que defendem a política de direita e Alberto Neto se dá não apenas pelo apoio de Jair Bolsonaro, mas também pela aceitação do povo a candidatura do PM.

“O Federal do Bolsonaro escolhido pelo povo é o Capitão Alberto Neto, essa é a mensagem que os movimentos de direita que trabalham para o Bolsonaro em Manaus querem passar. Movimento Direita Amazonas é Capitão Alberto Neto”, disse.

Candidato incentiva o esporte

Fotos: Divulgação

Adepto das artes marciais, Alberto Neto participou de um aulão de Jiu Jitsu promovido pelo Projeto Social Ivo Neto na manhã de sábado (1) e aproveitou a ocasião para fazer um treino leve. O evento contou com a presença de cerca de 70 alunos que são atendidos pelo projeto social.

Durante o aulão, Alberto conversou com as crianças e jovens sobre os benefícios da prática esportiva para o desenvolvimento da cidadania e falou de sua experiência como praticante de artes marciais.

Fotos: Divulgação

Além disso, o candidato falou de suas propostas para incentivar o esporte durante seu mandato. “Eu quero incentivar a prática esportiva, os projetos sociais que resgatam jovens e mantém as crianças longe da criminalidade”, concluiu o candidato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui