Alfredo seguirá com os projetos feitos por Arthur Neto

Foto: Reprodução

Entre os projetos que terão continuidade na gestão do candidato a prefeito de Manaus, Arthur Neto (PL), está a política habitacional implantada pelo prefeito Arthur Neto.

O candidato citou que, além do sonho realizado para quase 1,5 mil famílias, que já moram em imóveis dos residenciais Cidadão Manauara 1 e 2 (etapa A), e do Programa de Desenvolvimento Urbano e Inclusão Socioambiental de Manaus (Prourbis), no Jorge Teixeira, os beneficiados ainda contam com isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

“Mais de 60 mil pessoas tiveram incentivos concedidos pela Prefeitura de Manaus nos últimos oito anos e foram contempladas pelas isenções de taxas municipais para realizar o sonho da casa própria. Isso coloca a capital do Amazonas entre as que mais construíram ou concederam incentivos de habitações populares no país, mesmo durante os efeitos da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, e esse trabalho vai continuar quando eu assumir como prefeito”, garantiu Alfredo.

Alfredo destacou que em 2021, mais 500 novos moradores do Cidadão Manauara 2 – etapa B, que se encontra ainda em construção, também terão acesso a isenção. Com 69% de execução, as obras da etapa B do residencial estão dentro do cronograma estabelecido.

Mais de 28 mil famílias manauaras já foram beneficiadas na atual gestão municipal pelos projetos habitacionais. As famílias são integrantes do processo de seleção pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui