
Os buracos que tomam conta das rua dos Distrito Industrial de Manaus foram motivos de mais uma manifestação de protesto na manhã de hoje, terça-feira (15).
Desta vez foram os motoristas dos ônibus Alternativos, mais conhecidos como “Amarelinhos” que em protesto pela buraqueira daquela, interditaram por volta das 07h da manhã de hoje a Avenida Buriti, uma das principais vias do DI.
De acordo com o motorista Francisco Brito, eles motorista e também os usuários não suportam mais o desconforto e a insegurança ao trafegarem com os ônibus “amarelinhos” pelas ruas esburacadas do Distrito.
“Isso é uma pouca vergonha e a culpa é do prefeito Arthur Neto que não está nem aí pra gente, e para os prejuízos que esses buracos causam a nós e as empresa do Distrito Industrial”, afirma.
Os motoristas dos ônibus alternativos prometem se juntar a grande manifestação que está programada para ser realizada na próxima sexta-feira (18) quando pretendem parar todas as empresas de transportes convencionais, especiais e alternativos que fazem linhas para o Distrito Industrial.
