Aluno do CMPM 5 morre durante partida de futebol

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (29), um adolescente de 13 anos, morreu no Colégio da Polícia Militar (CMPM5), que fica na avenida Professor Nilton Lins. O fato aconteceu no momento em que o jovem estava jogando futebol e acabou ou caindo.

Rapidamente o adolescente foi encaminhado para uma unidade hospitalar que fica na próxima faculdade, mas acabou morrendo.

A Polícia Militar se posiciona sobre o caso de notificação da imprensa e registra que irá prestar todo o apoio aos familiares.

NOTA

A Secretaria de Estado de Educação e Esportes e Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que estão prestando apoio e assistência à família do estudante de 13 anos, durante um jogo de futsal no Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPM), na manhã desta sexta-feira (29/11), teve um desmaio e veio a óbito.

Após o desmaio na quadra da escola, uma equipe de professores prestados pelos primeiros socorros, levando o adolescente para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nilton Lins, onde foi atendido por médicos socorristas que realizam os procedimentos de urgência e emergência. No entanto, não houve reação do adolescente e foi constatado ou óbito.

Informações preliminares da equipe médica que atendeu o caso de um adolescente ter sofrido algum mal, ou que pode ser confirmado com uma conclusão do Instituto Médico Legal (IML).

A Diretoria de Promoção Social da Polícia Militar do Amazonas está prestando atendimento psicossocial aos familiares, corpo docente e comunidade escolar, bem como viabilização do serviço funeral do aluno indicado.

O Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos, pedindo conforto e força para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui