Amazon Cripz estreia na elite do FreeFire no sábado (15); veja equipe

Foto: Garena Free Fire

O único representante das regiões Norte e Nordeste na nona temporada da Liga Brasileira de FreeFire (LBFF), o Amazon Cripz estreia na elite da competição no próximo sábado, 15 de abril, em São Paulo. Ao todo, 18 times se enfrentam para garantir o título de campeão da liga e uma vaga para o Mundial de Free Fire 2023, em Singapura.


A equipe amazonense é formada por Cristiano “mamute” Costa, Cauã “cauã9” Takemasa, Pedro “vodka” Lucas, Joabe “goabe7” Martins e Vinicius “japaxl” Duarte, tendo como técnico o Lucas “trap” Alves e o analista Wellington “Marv” Marinho.

Foto: Garena Free Fire

“Somos um time da comunidade, que levanta a bandeira do Norte e do Amazonas com muito orgulho. Vamos buscar esse título, mas nosso maior objetivo é ir para o mundial e trazer esse troféu para nossa terrinha”, pontua Andryw Antony, CEO da Amazon Cripz.

Os jogos acontecem no sábado (15) e domingo (16), e consistem em seis quedas para cada rodada. Os mapas escolhidos para a disputa são Alpine, Bermuda, Nova Terra e Purgatório, mais 2 mapas definidos por sorteio.

Foto: Garena Free Fire

O Amazon Cripz faz parte do grupo B e vai estrear contra os já tradicionais Vivo Keyd, God e-sports, paiN Gaming, INTZ e a Xis.

Além deles, os times Black Dragons, Corinthians, E1, Fluxo, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, MIBR, Netshoes Miners, São Paulo, Team Solid e W7M estão na competição. Dessa vez, em um novo formato, a competição conta com times selecionados e convidados pela Garena.

Foto: Garena Free Fire

“Estamos muito confiantes com este time formado, vamos vir muito fortes e mais agressivos, o norte está bem representado. Estamos tendo uma segunda oportunidade para mostrar do que a Amazon Cripz é capaz”, afirma Leo Andrade, Co-owner do time.

A primeira classificação do Amazon Cripz para a elite da Liga aconteceu na segunda etapa da LBFF em 2021. No início daquele ano, o time havia enfrentado um apagão elétrico em Manaus durante a fase de acesso, que resultou em uma eliminação amarga.

O Amazon Cripz embarcou para São Paulo na terça-feira, 4, onde acontece a competição presencial com passagens pagas pelo programa de incentivo ao esporte da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), para participar da disputa nacional.

Artigo anteriorForças de Segurança apreendem 49 adolescentes envolvidos em ameaças a escolas
Próximo artigoJuh Campos fará evento beneficente para comemorar aniversário em P. Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui