Amazonense Carlos Diego vence por nocaute técnico no MMA

Amazonense leva susto na trocação - Foto: Divulgação

Carlos Diego Ferreira levou um susto diante de Kyle Nelson, que assumiu a vaga de Jesse Ronson nesta semana. O brasileiro sofreu na trocação diante do canadense, porém, ao castigá-lo no chão, venceu por nocaute técnico a 1m23s do segundo round, em duelo válido pelo peso-leve.

Ele pegou a luta em cima da hora, seri que foi duro para nós dois. Viemos para fazer nosso trabalho. Obrigado, Canadá, vocês são maravilhsoso. Pude resistir aos duros golpes dele, senti que ele estava cansando, principalmente quando tentei a kimura no primeiro round, acertei fortes golpes na linha de cintura e pensei: “Essa luta é minha”.

Amazonense leva susto na trocação – Foto: Divulgação

A luta

Kyle Nelson e colocou chutes e socos perigosos no rosto de Carlos Diego Ferreira que sentiu a pressão. Ao ficar no chão para respirar e utilizar seu ponto forte, o jiu-jítsu,, tentou catar as pernas do adversário. Nelson se afastou e fez sinal para o manauara se levantar.

Na metade do round, Carlos Diego quedou, procurou a kimura, bem defendida pelo anfitrião. Carlos Diego seguiu por cima, trabalhando as cotoveladas, conseguiu a montada, o adversário deu as costas, levou uma forte pressão e foi salvo pelo gongo.

No segundo round, Carlos Diego Ferreira abraçou as pernas de Kyle Nelson e derrubou o canadense. O brasileiro, então, o castigou no ground and pound, o anfitrião se encolheu e forçou o árbitro a interromper o confronto.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui