Amazonprev chama aposentados e pensionistas para recadastramento

Foto: Divulgação

A Fundação Amazonprev está chamando os aposentados e pensionistas, que fizeram aniversário de fevereiro a abril/2018 e que ainda não se recadastraram e os aniversariantes de maio, para atualizarem os dados cadastrais, caso contrário, terão seus benefícios suspensos conforme disposto no art.87-A da Lei Complementar N°30/2001, alterada pela LC nº 181/2017.

Para os residentes na capital, o recadastramento deve ser feito na sede da Amazonprev, na avenida Visconde de Porto Alegre, Nº. 486, Centro de Manaus, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h30. Os residentes no interior podem atualizar os dados nas Unidades da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), localizadas em seus municípios. Residentes em outros Estados devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em Cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios.


Foto: Divulgação

Durante o recadastramento é necessário que o segurado apresente documentos de identidade e CPF, e comprovante de residência atualizado a Fundação informa que, conforme o art. 87-A da LC 30/2001, alterada pela LC nº 181/2017 art. 87-A §3º, o recadastramento não poderá ser feito por procuradores.

Os segurados que tiverem o benefício suspensos deverão procurar as instituições que possuem consignações a fim de efetuarem o pagamento da dívida por boleto bancário. No caso do cálculo do imposto de renda o cálculo será efetuado sobre o pagamento acumulado do benefício.

Os segurados podem conferir sua situação cadastral na sede da Amazonprev ou pelo telefone 3627 3421.

Artigo anteriorDefensoria ouve crianças e adolescentes que vivem em abrigos
Próximo artigoSuspeito de vender drogas em casas noturnas é preso no interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui