‘Amigos do Reino’ lançam site para divulgar oportunidades de emprego e renda

Foto: Reprodução

A equipe do projeto social “Amigos do Reino” lançou, nesse mês de janeiro, o site: www.amigosdoreino.com.br para ampliar a atuação solidária junto às famílias em situação de vulnerabilidade social do estado. A ferramenta funciona como “balcão de oportunidades” para divulgar vagas disponíveis de empresas e cadastrar currículos das pessoas que buscam oportunidades no mercado de trabalho.


“O empreendedor ou empresário pode cadastrar seu negócio para divulgar as vagas disponíveis na sua empresa. E a pessoa, que está procurando emprego ou quer se recolocar no mercado de trabalho, poderá buscar pelas vagas disponíveis na sua área profissional”, afirmou um dos fundadores do projeto, Alessandro Gaioto.

No portal, é possível ver as áreas profissionais de interesse e as empresas parceiras com as ofertas de vagas. É também conferir notícias, acompanhar as ações do projeto no estado, e saber como fazer doações para as campanhas sociais.

Foto: Reprodução

O projeto Amigos do Reino é desenvolvido por um grupo de profissionais liberais, que se reúnem todos os meses para fazer doações de mantimentos para abrigos e pessoas que precisam desse apoio no estado, além de estimular a geração de emprego e renda na vida das famílias em situação de vulnerabilidade social.

O trabalho completou um ano de existência, no dia 25 de dezembro de 2022. Nesse período, o projeto atingiu a marca de 20 toneladas de alimentos entregues em ações desenvolvidas junto aos abrigos Janell Doyle, Monte Salém, O Coração do Pai, Centro Social Caminho Seguro, Nacer e Oásis, além de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Parceria com Academia Live – Nesse mês de janeiro, também foi ampliado o ponto de coleta de mantimentos na cidade de Manaus. O projeto firmou parceria com a Academia Live para implantar caixas para coleta de doações de alimentos não-perecíveis para serem entregues aos abrigos e famílias carentes.

As caixas estão instaladas nas Academias Lives das Torres; Torquato Tapajós; Ponta Negra; V8; Morada do Sol. “Esse trabalho em parceria com a Academia Live fortalece nosso propósito social em nossa cidade e estado de ajudar os abrigos que acolhem crianças, idosos e famílias que precisam desse apoio”, disse outro fundador do projeto, Diego Gonçalves.

Artigo anteriorPC-AM e PMAM apreendem cerca de 605 kg de drogas, avaliados em mais de R$12 milhões
Próximo artigoMineradoras vão doar R$ 1 milhão para ajudar na reconstrução em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui