Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo — Foto: Globo/Fábio Rocha

O ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, faleceu hoje aos 51 anos, um ano e meio após ser diagnosticado com câncer na região inguinal. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo.


“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer. Ele será sempre lembrado por sua genialidade, força e amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria eram uma luz para todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada nas redes sociais.

Mais conhecido como Anderson Molejão, devido à sua ligação com o grupo Molejo, o cantor marcou época com seus sucessos animados e bem-humorados.

Nascido no Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pagode, ao lado de Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.

Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu estado de saúde vinha se deteriorando desde domingo (21).

Fonte: g1

Artigo anteriorReconhecimento nacional: TCE-AM tem “Comunicação que aproxima”, segundo SocialMediaGov
Próximo artigoSema promove mutirão de vacina antirrábica neste sábado, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui