Anderson Sousa está cuidando da iluminação de Rio Preto da Eva, pessoalmente

Prefeito Anderson Sousa acompanhando o trabalho de instalação das calhas - foto: recuperada

O prefeito do município de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa (PP), tomou mais uma medida impactante em sua administração, desta vez, determinou que o setor de iluminação pública fique na responsabilidade do seu gabinete, ordenando que no prazo de 90 dias todos 300 postes da cidade estejam iluminados.

A prefeitura comprou todo o material, com o apoio da Amazonas Energia, que cedeu alguns equipamentos para deixar a cidade iluminada.

Os trabalhos já foram iniciados com os primeiro bairros recebendo iluminação nesta primeira etapa. O prefeito colocou ainda o serviço Disk Iluminação Pública á disposição da população

Por exemplo, as pessoas podem pedir a reposição de lâmpadas que por ventura esteja queimadas ou, acionar o serviço para outros problemas, que por ventura possam ocorrer  na rede de eletrificação da cidade.

Até as ruas mais distantes da cidade estão recebendo asfalto e iluminação noturna – foto: recorte

O Prefeito Anderson Sousa se fez acompanhar do vereador Oseas Paulo, que está ajudando a fiscalizar a eficiência do trabalho executado pelos profissionais de eletrificação pública. “Esse trabalho mostra a seriedade da gestão e o comprometimento do prefeito com a população”, disse o vereador Oseas.

“Temos metas a cumprir”, confirma o prefeito Anderson Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui