Assaltante de ônibus de 17 anos, é assassinado após tentar roubar passageiros

Foto: Divulgação

MANAUS – Um elemento foi assassinado com facadas e pauladas na estrada do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, na noite de sexta-feira, (8).


Davi Bezerra de Almeida, 17 Anos, estava assaltando o ônibus da linha 011, junto com outros três comparsas.

Assaltante rendido

Passageiros reagiram à ação criminosa, vindo a render o elemento. Houve luta corporal e o suspeito acabou sendo esfaqueado com a própria faca que realizava o assalto. Os comparsas ao verem o jovem rendido, fugiram do local.

Davi foi espancado até a morte e seu corpo jogado no meio da via. O SAMU, esteve no local onde constatou o óbito do elemento. O corpo foi recolhido para o IML.

Rodoviários

Para o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Josenildo Mossoró, estes assaltos tem virado rotina nos transportes públicos de Manaus.

Ultimamente, segundo Mossoró, tem acontecido dos assaltantes serem mortos, depois de lutas corporais, ou com passageiros, ou com os próprios trabalhadores do sistema, que defendem suas vidas como podem.

O vice presidente disse ainda que a insegurança nos transportes tem aumentado e que incidentes como este tendem a aumentar, se não houver uma ação rigorosa da Polícia contra a marginalidade crescente na cidade.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorMoradores de Japurá encontram corpo esquartejado em área de mata
Próximo artigoFaar anuncia novo polo do Pelci com 250 vagas de escolinha esportiva em Humaitá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui