Atividades da Ouvidoria da Mulher iniciam nesta terça-feira

Foto: Reprodução

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TER-AM), desembargador Jorge Lins, realizará nesta terça-feira (2), a assinatura do Termo de Cooperação Técnica que estabelece a parceria com outras instituições para a realização das atividades da Ouvidoria da Mulher, dentro da estrutura da Ouvidoria Eleitoral da Corte. A solenidade acontecerá na Sala de Reuniões da Presidência do TRE-AM.

Além do desembargador Jorge Lins, assinarão o documento representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Amazonas (PGJ-AM), Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) e Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas. De acordo com o Ouvidor Eleitoral, Kon Tsih Wang, o trabalho contribuirá para prevenir e combater casos de assédio, discriminação e outras formas de abusos sofridos por pessoas do gênero feminino, especialmente a violência política.

A unidade, explica o desembargador Eleitoral Kon, passará a realizar um serviço permanente para o recebimento de denúncias de todas as mulheres e não apenas que trabalham na Justiça Eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui