Autônomo é morto com 13 facadas e assassino escreve ‘Matei’ com sangue da vítima

Manoel Luiz foi morto com 13 facadas enquanto dormia em quarto de casa/Foto: Divulgação

O autônomo Manoel Luiz Tavares Vieira, de 56 anos, foi encontrado morto com 13 facadas, na madrugada desta segunda-feira (29). O crime ocorreu na casa da vítima, localizado na Rua Baguaçu, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações da polícia, a vítima foi encontrada por familiares, por volta das 5h30, em cima da cama, com uma faca na mão e uma bíblia na outra. O local estava todo revirado e uma máquina de cortar cabelo não foi encontrado na cena do crime.

Manoel Luiz foi morto com 13 facadas enquanto dormia em quarto de casa/Foto: Divulgação

A família suspeita que o criminoso tenha invadido o imóvel porque tinha informações que Manoel Luiz guardava dinheiro em casa. A vítima era proprietário de uma lanchonete e costumava ir para o trabalho por volta das 4h.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o autônomo recebeu 13 facadas, sendo uma no pescoço e 12 no tórax. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como latrocínio (roubo seguido de morte).

Artigo anteriorCMM delibera PL que cria Comissão de Regime Disciplinar da PGM
Próximo artigoContabilista é executado com 11 tiros na Avenida Mário Ypiranga, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui