Auxiliar de pedreiro é executado com quatro tiros em possível ‘acerto de contas’

Jeferson foi executado com quatro tiros e a suspeita é dívida com o tráfico de drogas/Foto: Correiro da Amazônia

O auxiliar de pedreiro Jeferson Ferreira Maciel, de 26 anos, foi assassinado com quatro tiros, na madrugada deste domingo (2), por volta das 2h40, na Rua 11 de Janeiro, na comunidade Riacho Doce 3, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações da polícia, Jeferson voltava de um bar na companhia de um amigo, quando foi surpreendido a tiros por três homens que chegaram ao local a pé. O amigo presenciou o crime e teve a vida preservada pelos criminosos.

Jeferson foi executado com quatro tiros e a suspeita é dívida com o tráfico de drogas/Foto: Correiro da Amazônia

Após os disparos, o trio fugiu sem ser identificado. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima era responsável por comercializar entorpecentes na localidade, no entanto, Jeferson teria vendido as drogas sem ter feito o pagamento.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi morta no local com dois tiros na cabeça, um no tórax e outro no braço direito.

Jeferson deixou a esposa grávida, de oito meses. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorNo Axerito Bar, tudo vira samba hoje (02)
Próximo artigoÍndice de satisfação do público em Parintins é de 97%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui