Avião de candidatado a prefeito de Anamã cai e deixa dois feridos

Modelo do avião anfíbio que caiu e deixou feridos/Foto: Divulgação
Modelo do avião anfíbio que caiu e deixou feridos/Foto: Divulgação
                           Avião anfíbio que caiu e deixou feridos, em Anamã/Foto: Divulgação

O avião anfíbio do candidato a prefeito de Anamã, Raimundo Chicó (PMDB), caiu no final da tarde de ontem, sexta-feira (16), deixando feridos, o pai e o irmão do candidato. Os dois tiveram ferimentos leves e foram atendidos no hospital local e depois encaminhados para o hospital de Manacapuru.
Informação da Polícia Militar de Anamã afirma que o avião sobrevoava a cidade no momento em que uma passeata era realizada em apoio a candidatura de Raimundo Chicó. A PM diz ainda que o avião voava baixo e jogava santinhos pela cidade. Após uma hora de vôo o avião começou a perder altitude e caiu próximo a “boca do Anamã”, já na saída do município para o Rio Solimões.


De acordo com informações preliminares, Manuel Chicó e Fábio Pinheiro, que estavam no avião, ficaram assustados após o acidente mas não tiveram ferimentos graves.

Registro pendurado

Raimundo Chicó concorre à prefeitura de Anamã, onde já foi prefeito, e está com a candidatura pendurada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), por ter contas reprovadas tanto no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) quanto na Câmara Municipal de Anamã, do exército de 2009. O candidato conseguiu uma decisão liminar no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), suspendendo a condenação das contas pela Câmara. Garantindo o registro de candidatura de Chicó para as eleições desse ano.
(Com informações da PM de Anamã)

Artigo anteriorAssembleia vai sediar seminário da Semana do Trânsito durante dois dias
Próximo artigoRosberg faz a pole e Vettel larga em último no GP de Cingapura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui