Babá é presa por estuprar e tirar fotos íntimas de criança

Babá Andreide da Silva Gomes.

A babá Andreide da Silva Gomes, 19, foi apresentada na manhã desta terça-feira (17), na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste de Manaus, suspeita de estuprar uma menina de nove anos. A mulher foi presa ontem (16), na avenida 7 de Setembro, no Centro da capital.


De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, as investigações começaram há quatro meses e os abusos ocorreram em janeiro e fevereiro do ano passado.

Conforme a delegada, a suspeita era babá de uma criança de um ano e seis meses, prima da vítima. Os abusos foram confirmados após exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita possuía várias fotos armazenadas no tablete dela, que exibiam a criança em posições sexuais. Por conta das imagens, a delegada solicitou um mandado de prisão em nome da suspeita.

O pedido foi aceito e a juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, que expediu o documento no dia 24 de abril.

“Ela (criança) me ameaçava para que eu fizesse isso com ela. Eu tinha medo, mas ela dizia que se eu não fizesse ia falar para a mãe dela ou que ia dar um jeito de me matar, por isso não consegui falar com ninguém sobre isso. Eu era forçada a fazer isso”, disse Andreide da Silva.

A babá foi autuada por estupro de vulnerável e registro de criança em cenas pornográficas. Após os procedimentos cabíveis, ela será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174.

(EM TEMPO)

Artigo anteriorNa Zona Norte, serralheiro é morto com tiro no peito por se negar entregar celular
Próximo artigoÚnico líder mundial que ligou para Temer era “fake”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui