Bancária é violentada e morta

Jéssica foi morta com ferimento na cabeça Reprodução Facebook
Jéssica foi morta com ferimento na cabeça Reprodução Facebook
Jéssica foi morta com ferimento na cabeça
Reprodução Facebook

A bancária Jéssica Alves, de 22 anos, foi violentada e morta na madrugada deste sábado, em São Roque, região de Sorocaba. O corpo foi encontrado de manhã por moradores num terreno baldio, na Vila Amaral. A jovem estava nua da cintura para baixo e tinha sinais de que sofreu violência sexual. Na cabeça havia um ferimento provocado por objeto contundente.


Policiais da Delegacia de São Roque e uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Sorocaba foram até o local. Parentes e amigos confirmaram a identidade da jovem, que morava no bairro Sorocamirim e trabalhava num banco na região central de São Roque. A jovem foi vista pela última vez às 22h30 de sexta-feira levando uma pessoa na garupa de sua moto. A motocicleta foi encontrada incendiada numa mata, na Estrada do Vinho, próximo do bairro Cangüera.

A polícia aguarda o resultado de exames para confirmar a causa da morte. Um relacionamento amoroso de Jéssica está sendo investigado. Os policiais também não descartam a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. Estadão

Artigo anteriorJapurá tem novo hospital que realizará primeiro mutirão de cirurgia no município
Próximo artigoTIM lança banda larga fixa mais rápida do país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui