Bandidos são presos após atirarem contra a PM na Praça 14

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde do domingo (17), dois homens, de 31 e 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em ação na zona sul de Manaus. Com eles, foram apreendidos um veículo modelo Voyage, de cor branca e placa PHC-6J50, um simulacro, uma arma de fogo calibre .38 com três munições, e dois aparelhos celulares.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) repassou, por volta das 15h40, a informação de que indivíduos a bordo do veículo estariam praticando assaltos. A equipe da viatura-25 6004 localizou e passou a acompanhar o automóvel pelas avenidas Silves e Tefé, na zona sul. Ao chegar ao trecho interditado da avenida Tefé, no bairro Praça 14, os quatro ocupantes do veículo perceberam a guarnição e desceram do carro atirando contra os policiais.

Foto: Divulgação

Na troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido, outro se rendeu e dois fugiram e não foram localizados. O infrator alvejado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, e o outro comparsa foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui