Barbie: antes da execução foi mostrada em rede nacional

Foto: Reprodução

A traficante loura Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 24 anos, a “Barbie”, executada por pistoleiros quando saía da boate Remulo’s na Rua Lobo D’almada, Centro, na noite desta segunda-feira (23), já foi mostrada em uma reportagem nacional no Programa Cidade Alerta da TV Record.

No programa, “Barbie” tem sua história contada pelo apresentador Luiz Bacci, que faz narração de forma cômica e irônica justamente porque a história apresenta todos esses ingredientes.

Luiz Bacci com a equipe de reportagem mostra que “Barbie” chegou a enganar e iludir o empresário gaúcho Diego Machado, de 28 anos, que se apaixonou por ela aqui em Manaus, viajou para o Rio Grande do Sul para apresenta-la a sua família sem saber realmente quem a moça era.

Foto: Reprodução

Por meio de uma mensagem, a família do rapaz soube a verdadeira história da moça e ela acabou presa pela Polícia quando tentava embarcar no aeroporto de Porto Alegre de volta para Manaus.

Luiz Bacci ainda de forma irônica, diz que “Barbie” na verdade era uma perigosa traficante que foi presa no Mato Grosso do Sul quando vinha do Paraguai trazendo um carregamento de 40 quilos de droga para Manaus.

“Barbie” acabou fugindo pulando o muro do presídio feminino de Mato Grosso do Sul e veio parar em Manaus, onde conheceu e iludiu seu “príncipe encantado”.

A reportagem do Cidade Alerta termina com a família do rapaz gaúcho se lamentando por ele ter sido enganado por uma traficante perigosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui