Bebê é encontrado morto em barraco, no Tarumã

À polícia, família falou que criança nasceu prematura - Foto: Priscila Rosas

Um recém-nascido de quase dois meses foi encontrado morto pela mãe na manhã deste sábado (23) na Comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a mulher acordou para dar uma medicação ao bebê e ele estava morto.


O caso ocorreu na Rua Saturno por volta das 6h em uma residência situada em área de invasão. Conforme o Sargento S. Santos, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o bebê nasceu de sete meses e completaria dois meses de vida em março. Por conta do nascimento adiantado, a criança passava por acompanhamento médico.

À polícia, família falou que criança nasceu prematura – Foto: Priscila Rosas

“A mãe relatou que ela acordou 6h para dar a medicação, como de costume, e verificou que a criança já não se mexia. Ela tentou, da maneira dela, dar uns ‘tapinhas’ na costa do bebê para ver se voltava a respirar, mas nada”, explicou o Sgt.

Com a situação, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da criança.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na residência e deve investigar a causa da morte do bebê.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo do bebê do local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

Artigo anteriorBaleia Jubarte é encontrada em mata de praia no Pará
Próximo artigoMunicípios das Calhas do Juruá e Purus decretam situação de emergência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui