Bebeto de Freitas chama atual presidente do Botafogo de meliante

Ex-presidente do Botafogo Bebeto de Freitas/Foto: GE
Ex-presidente do Botafogo Bebeto de Freitas/Foto: GE
Ex-presidente do Botafogo Bebeto de Freitas/Foto: GE

A troca de acusações entre o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e Bebeto de Freitas segue forte. Em resposta ao atual dirigente, o ex-mandatário do clube redigiu carta ontem, segunda-feira (28), chamando Assumpção de sonegador, caluniador e meliante.

Na última semana, Bebeto afirmou que o clube não estaria na grave crise financeira que atravessa se a administração do atual não tivesse sonegado impostos – cerca de R$ 95 milhões. Assumpção tentou se defender, e também atacou.


– Parece que esse senhor sofre, além do fato da deselegância, de amnésia, e ele não fala para ninguém que em 2006 ele mesmo foi acusado de fraude pelo tribunal, sendo intimidado a pagar atrasados sob pena de prisão. O então jurídico do Bohama atual presidente do tafogo fez um habeas corpus preventivo para que ele não fosse preso. Ele deve ter amnésia, porque não fala isso para ninguém – disse o atual presidente à ESPN.

Bebeto de Freitas, então, redigiu uma carta para responder o Maurício Assumpção. Ele afirma que em momento algum acusou o mandatário, visto que a sentença do Juiz do Trabalho Francisco Montenegro Neto, do dia 19 de junho de 2013, é que diz que o clube deixou de pagar R$ 95 milhões entre janeiro de 2009 até março de 2013 (leia um trecho do documento abaixo). O ex-presidente usa palavras fortes para se referir a Assumpção, como “meliante” e “caluniador”.

Artigo anteriorManaus sediará a Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração
Próximo artigoA bola começa rolar na 5a. edição da Copa dos Bairros, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui