Blogueira grava vídeos espancando filho de 3 anos para atacar pai – Imagens fortes

Foto: Divulgação

MANAUS – De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na segunda-feira (12), uma mulher, de idade não revelada, foi indiciada pelo crime de tortura, que teve como vítima o próprio filho, um menino de 3 anos.

Conforme Joyce, as equipes da Depca tomaram conhecimento na última sexta-feira (09), de vídeos que circularam pelas redes sociais em que a mulher aparece agredindo a criança. Com base nisso, imediatamente as diligências iniciaram e a mulher foi notificada a comparecer na Depca para prestar esclarecimentos.

Nesta segunda, ela foi à unidade policial juntamente com o menino, ocasião em que foi indiciada por tortura, pelo fato de estar fora do período de flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi recolhida a um abrigo institucional para resguardar a integridade física e emocional dela e, posteriormente, ser acolhida por um familiar, se assim o Juizado da Infância e da Juventude julgar necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui