Bolsonaro é ruim ou péssimo para 54% dos paulistanos, segundo pesquisa

Fora Bolsonaro na Av. Paulista - Foto: Diario Causa Operária

Para 54% da população da cidade de São Paulo, o governo de Jair Bolsonaro é ruim ou péssima, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, 18. Outros 24% avaliam como regular e 21% consideram a gestão ótima ou boa.
Segundo a pesquisa, para 50%, o governo de João Doria (PSDB) é ruim ou péssimo; 31% acham o governo paulista regular e apenas 16% consideram o governo do PSDB bom ou ótimo.
O sucessor de Doria na prefeitura, Bruno Covas (PSDB) tem 58% dos votos válidos no segundo turno das eleições municipais da capital paulista, contra 42% de Guilherme Boulos (PSOL), segundo a pesquisa.
Nas intenções de voto, Covas tem 47% contra 35% de Boulos. Brancos e nulos somam 14% e os indecisos são 4%.
Covas é apoiado por Doria e Celso Russomanno – candidato do impopular Jair Bolsonaro no primeiro turno – enquanto Boulos tem apoio de PT, PCdoB, Rede e PDT.
Nas intenções de voto, Covas tem 47% contra 35% de Boulos. Brancos e nulos somam 14% e os indecisos são 4%.
Covas é apoiado por Doria e Celso Russomannocandidato do impopular Jair Bolsonaro no primeiro turno – enquanto Boulos tem apoio de PT, PCdoB, Rede e PDT.
Dória
Segundo pesquisa Ibope,  50% da população do estado de São Paulo consideram o governo de João Doria (PSDB), também, ruim ou péssimo.
Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em www.brasil247.com/apoio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui