Boxeador Francisco Ataíde participa do evento ‘Nocaute na Violência’ em Belém

Boxeador Francisco Ataíde - Foto: Divulgação / Semjel

Na próxima quinta-feira, 23/5, o boxeador Francisco Ataíde, 27, representará o Amazonas no evento de boxe “Nocaute na Violência”, em Belém, Pará. O lutador já conquistou a competição e agora conta com o apoio da Prefeitura de Manaus em busca do bicampeonato.
Nascido em Benjamin Constant, Francisco chegou a Manaus para estudar e trabalhar há 10 anos. Foi quando ele conheceu o projeto “Ring Boxe” e desde então passou a lutar boxe.

“Estou bem confiante, já lutei nesse evento. Minha luta foi a principal, nocauteei o dono da casa no segundo round e pretendo voltar de lá com a mesma vitória que conquistei na primeira vez. É muito bom receber o apoio da Prefeitura de Manaus e de qualquer órgão que queira nos ajudar”, contou o atleta que luta pela categoria médio e é heptacampeão amazonense de boxe.

Boxeador Francisco Ataíde – Foto: Divulgação / Semjel

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos, destacou o dinamismo no incentivo aos atletas de diferentes modalidades. “A Prefeitura de Manaus, conforme nos orienta o prefeito Arthur Virgílio Neto, tem o cuidado e a atenção de apoiar atletas de todas as modalidades. Jiu-jitsu, judô, futebol, boxe, wakeboard, xadrez, badminton são algumas das modalidades que já apoiamos este ano. Esperamos aumentar ainda mais esses números”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui