Brahma Fest e Prefeitura reuniram mais de 8 mil torcedores no anfiteatro da Ponta Negra

Foto – João Viana / Semcom

O “Brahma Fest”, evento realizado pela Pump Entertainment com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), reuniu mais de oito mil pessoas, nesta quinta-feira, 24/11, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo Fifa 2022.

Nesta primeira transmissão, o evento contou com a participação de George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, que garantiram a animação dos torcedores presentes no local.

“Hoje, tivemos um público de mais de oito mil pessoas prestigiando este evento gratuito realizado pela Pump, em que estamos como apoiadores. Acreditamos que na segunda-feira, 28, teremos o dobro de público. Além daqui, estamos apoiando, também, a transmissão da copa em outros pontos da cidade, atendendo a determinação do prefeito David Almeida, que é criar um ambiente favorável para que as famílias possam celebrar este momento especial para a nação”, avalia Alonso Oliveira, diretor-presidente da Manauscult.

Foto – João Viana / Semcom

O “Brahma Fest” acontecerá no anfiteatro da Ponta Negra, durante todos os jogos da Seleção Brasileira nesta 22ª Edição da Copa do Mundo. Duas transmissões já têm data marcada: 28 de novembro e 2 de dezembro.

“Para nós da Pump Manaus é uma grande satisfação estar na realização do Brahma Fest com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração e patriotismo. A Ponta Negra é o palco ideal para esse tipo de evento, e hoje os oito mil torcedores provaram que acertamos com o evento. Dia 28 estaremos novamente com o evento ao vivo transmitindo o jogo do Brasil x Suiça”, comemorou Bernard Teixeira, CEO da Pump Manaus.

A motorista de aplicativo, Gilsilene Maciel, comentou que o apoio da prefeitura na realização do evento foi muito bom e que, por ser próximo de sua casa, deu uma pausa no trabalho para acompanhar o jogo com a família.

Foto – João Viana / Semcom

“Essa é a primeira copa da minha bebê. Eu tinha que fazer um esforço para estar aqui com a minha família neste momento único que, com certeza, vai entrar para a história”, comemorou Gilsilene.

Além do Brahma Fest, a Prefeitura de Manaus também está apoiando as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui