
Após ter vencido uma Concorrência Pública para Recuperação do Sistema Viário de Caapiranga, no valor de quase R$ 4 milhões de reais, a Empresa SETE PLAN CONSTRUÇÕES LTDA, simplesmente desistiu do Contrato já firmado com a SEINFRA. O distrato foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 16/07/2018.
Segundo informações, a desistência da Empresa teria tido “dedo” de políticos para prejudicar o Prefeito Interino, Francisco Braz, que colocou o Município nos trilhos, em menos de 6 meses no Poder, depois de um troca-troca infindável em Caapiranga.

A empresa SETE PLAN foi a única participante do certame licitatório, por isso, não teve segundo colocado para assumir a obra.
O Secretário Executivo da SEINFRA, Dr. Fernando Elias, informou que uma nova concorrência está sendo publicada e espera que até fim de agosto, início de setembro, nova empresa seja contratada para recuperar o sistema viário de Caapiranga, Município que foi prejudicado com a desistência da SETE PLAN.
Hoje, com os poucos recursos que a prefeitura dispõe, a Prefeitura de Caapiranga está realizando a pavimentação de algumas ruas, com recursos próprios.
Colaborou: Cleito Alves (Secretário de Comunicação de Caapiranga)