Campeonato Amazonense e Brasileiro Feminino agitam a rodada do futebol do Amazonas

Fotos: Antonio Lima/Sejel

O torcedor amazonense volta a respirar o futebol local nesta quarta-feira, dia 29, quando as partidas entre Nacional x Penarol e Iranduba x Grêmio-RS – válidos pela quarta rodada do Campeonato Amazonense 2017 e o Brasileiro Feminino, respectivamente – serão realizados nos estádios Carlos Zamith, na Zona Leste, e estádio da Colina, Zona Oeste. As partidas iniciam às 20h e recebem o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Encontro de Leões


No único jogo da rodada do Amazonense, o líder e embalado Nacional – com 9 pontos – enfrenta o Penarol. O primeiro encontro dos Leões do Amazonas mostra a disparidade das duas equipes. Enquanto o Leão da capital venceu as três partidas e vai se entrosando a cada jogo, o time de Itacoatiara, distante a 176 quilômetros de Manaus, acumula duas derrotas e soma apenas uma vitória contra o lanterna São Raimundo.

“O importante é que agora podemos oferecer mais conforto para o torcedor. Estamos com o setor novo de arquibancada no estádio Carlos Zamith, que já foi testado pelos torcedores do Nacional e agora cada torcida fica do seu lado. É um motivo a mais para eles compareçam”, disse o gestor de praças esportivas da Sejel, Thiago Durante.

Fotos: Antonio Lima/Sejel

Iranduba encara o Grêmio-RS

Dividindo a liderança do Grupo A1 com o Corinthians, com 9 pontos, o Iranduba retorna para jogar dentro de casa. Depois da vitória por 6 a 2 contra o Audax-SP, jogando em São Paulo, as meninas do Hulk da Amazônia agora encaram o Grêmio. O time gaúcho ocupa a quarta colocação com 4 pontos.

“É dever do torcedor amazonense empurrar o Iranduba que é a sensação do Campeonato Brasileiro. O Iranduba se reforçou, trouxe boas jogadoras e é hora de o torcedor corresponder. Só tem três times invictos e o nosso é um deles ao lado do Corinthians e do Rio Preto-SP. É hora de o torcedor incentivar”, afirmou.

Artigo anteriorDuas mulheres são presas com droga no aeroporto Eduardo Gomes
Próximo artigoMédica explica as mudanças na vacina contra gripe, em 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui