Cantor que também era mototaxista, é morto durante assalto no Jorge Teixeira

Foto: Reprodução

MANAUS – O cantor de brega Amaricio da Paixão de 57 anos, que também fazia mototáxi, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo pelo corpo, na noite de quarta-feira, (30), na rua Coleiro, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela PM, a vítima estava em frente de uma residência, quando dois homens armados chegaram no local pedindo o celular da vítima, o mesmo acabou se recusando a entregar o aparelho e acabou morto. Após a ação criminosa, os dois bandidos fugiram sem serem identificados.

O filho da vítima esteve no local e relatou para PM, que o pai estava sendo ameaçado por traficantes de drogas por conta de disputa de terrenos na rua Pingo d’água, mesmo bairro onde a vítima foi assassinada. A informação deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS). O corpo do mototaxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML).

A vida como cantor

Amaricio da Paixão, também era cantor de brega onde chegou a gravar vídeo clipe onde fez sucesso com a música, “Dancinha do Amor”, onde o mesmo era conhecido nos palcos como Rick Love. Veja clipe.

Por Correio da Amazônia

Foto: Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui